Rejuvenescimento Facial Sem Cirurgia

Rejuvenescimento Facial Sem Cirurgia

Rejuvenescimento Facial Sem Cirurgia. O rejuvenescimento facial sem cirurgia pode utilizar muitas técnicas para restaurar o equilíbrio e as proporções harmoniosas do rosto, que recuperarão o esplendor visivelmente, entre elas destacamos as mais importantes.

Técnicas De Rejuvenescimento Facial Sem Cirurgia

As técnicas de rejuvenescimento facial sem cirurgia mais eficazes são as seguintes:

INJEÇÕES DE ÁCIDO HIALURÔNICO. As injeções de ácido hialurônico rejuvenescem o rosto, combatem as rugas profundas, visíveis na meia-idade e a flacidez da pele, repondo a perda de volume e tratando os sulcos nasolabiais, que aparecem em ambos os lados do nariz e chegam até os cantos dos lábios.

Rejuvenesce o rosto, em sua totalidade, de cima até abaixo, permitindo conseguir um mini-levantamento completo. Em primeiro lugar, o médico infla as bochechas e preenche a parte das olheiras. Em seguida, alisa a pele enrugada das bochechas, restaurando o volume, de modo que as rugas são reduzidas e restaura o contorno facial.

RADIOFREQUÊNCIA. Esta técnica de rejuvenescimento facial sem cirurgia é realizada com um aparelho especializado para fortalecer e apertar a pele, estimulando a contração do colágeno já existente e a produção de novo colágeno.

O tratamento dura cerca de 30-40 minutos e envolve muito pouco ou nenhum desconforto com resultados de um relaxamento cutâneo leve moderado no rosto e pescoço, podendo ter o tratamento, uma duração de cerca de quatro ou cinco anos.

MICRO-CORRENTE FACIAL REAFIRMANTE. Este tratamento fornece tônus e firmeza para a pele do rosto que está um pouco frouxa. Utiliza um dispositivo que emite micro corrente nas camadas mais profundas da derme da pele, que contrai pelo calor as fibras de colágeno, produzindo um efeito do esticamento da pele.

Os efeitos conseguidos são uma maior suavidade da pele, redução da queda das pálpebras, diminuição dos sulcos nasolabiais, conseguindo uma maior definição dos contornos faciais e uma redução da papada.

O que você acha dessas técnicas de rejuvenescimento facial sem cirurgia?

Deixe um comentário