Tratamentos prometem o corpo perfeito para fazer bonito no verão

Tratamentos prometem o corpo perfeito para fazer bonito no verão

RIO — Faltam três meses para o verão, mas a corrida aos centros de estética em busca do corpo ideal já começou. E o que não faltam são opções para agradar aos mais diversos tipos de público.

No Acqua Brasil SPA, por exemplo, a aposta é o Projeto Barriga Zero. Trata-se de um tratamento com um mix de especialidades: estética corporal, endocrinologia, nutricionista e acompanhamento de preparador físico.

— Desde que a pessoa faça tudo que a gente orientou, não tem como não dar certo. Fazemos um mapeamento completo do paciente. Ele vai receber a sua programação personalizada, trazendo os melhores tratamentos estéticos, assim como a rotina de treinos e alimentar — explica a proprietária, Fabyola Punim, que é esteticista e massoterapeuta.

Segundo ela, no meio do tratamento, que dura até um mês e meio, é feita uma nova avaliação para ver se é preciso fazer ajustes.

— Verificamos também se a pessoa está seguindo certinho as recomendações. Se ela está fazendo dieta e atividade física obrigatoriamente vai reduzir o percentual de gordura, afinal, gordura não se consegue comendo alface — brinca ela, que já atendeu mais de 80 pessoas em três anos de programa.

Para Dri Moren, responsável técnica do Ilha Mar Instituto de Beleza, a aposta estética para melhorar os contornos corporais continua sendo a criolipólise:

— Claro que ela deve ser feita de forma correta, esculpindo o corpo da paciente. Trabalho há 24 anos anos com estética e vejo muitas modinhas que aparecem e depois somem. Mas em termos de eliminar a gordura localizada, a criolipólise continua sendo imbatível — diz ela, contando que beber água e dormir bem são os melhores tratamentos de beleza.

Outra aposta de Dri é o chamado Detox Burn, um tratamento criado por ela para eliminação de toxinas. Com uma combinação de massagens vigorosas para acelerar o metabolismo, máscaras de argila e uso de mantas térmicas, o Detox Burn tem duas horas de duração.

— Teve gente que já perdeu até um quilo numa única sessão. Retiramos o que há de tóxico no organismo e repomos o que ele precisa — diz.


Leia mais: https://oglobo.globo.com/rio/bairros/tratamentos-prometem-corpo-perfeito-para-fazer-bonito-no-verao-21875786#ixzz4uN75RIjI

Deixe um comentário